Os festejos em honra do São João do Rio juntaram largas centenas de pessoas. As Marchas foram o ponto alto do programa definido para a edição deste ano.

Uma vez mais, entidades como a Associação O Baguinho, a Associação Bonamis e Acompaniado, a Associação da Região do Douro para Apoio a Deficientes, a Banda de Poiares, a E.B. 2,3 do Peso da Régua, o Grupo Coral Aleluia, de Poiares, o Rancho Folclórico e Recreativo de Godim, o Rancho Folclórico de Loureiro e a  Universidade Sénior do Peso da Régua desfilaram orgulhosamente pelas avenidas da cidade, em direção ao Cais da Régua, palco principal das festividades.

A par disto, a Procissão em Honra do São João do Rio, o convívio em torno da sardinha, do caldo verde e do vinho de excelência, conjuntamente com os bailes marcaram três dias de festa. O arraial selou o programa.

O São João do Rio é uma organização conjunta da Câmara Municipal do Peso da Régua e da Associação Amigos Abeira Douro.