No passado dia 20 de outubro, o Clube de Natação do Peso da Régua participou no torneio de abertura da Associação Regional de Natação do Nordeste, que teve lugar em Vila Real, marcando o início oficial da época de natação.

Reflexo das condições de excelência proporcionadas pelas Piscinas Municipais, assim como pela orientação desportiva aplicada no concelho, o Clube de Natação do Peso da Régua apresenta-se na nova época oficial com o dobro dos atletas da época anterior, contando com uma equipa composta por 30 nadadores.

Nesta primeira prova, o clube fez-se representar com 24 atletas, que demonstraram querer arrancar a época com toda a sua energia, ao alcançarem 43 pódios, entre os quais, 12 de ouro, 20 de prata e 11 de bronze. O resultado coletivo foi igualmente bastante positivo, pois todos os atletas reguenses em competição melhoraram significativamente suas marcas.

O Clube de Natação do Peso da Régua endereça um agradecimento particular a todos os Pais e adeptos da modalidade de natação do nosso concelho, que no passado sábado se deslocaram até Vila Real, para apoiar a equipa de natação reguense.