Continuando a reconhecer a importância do Empreendedorismo enquanto ativo fundamental para o aumento da competitividade do tecido empresarial reguense e o crescimento da economia de base regional e local, o projeto CLDS 3G do Peso da Régua, que tem como entidade promotora a Santa Casa da Misericórdia do Peso da Régua, está a organizar o II Concurso Municipal de Ideias de Negócio, com a colaboração da Câmara Municipal do Peso da Régua e em parceria com o Agrupamento de Escolas João de Araújo Correia, a Escola Profissional de Desenvolvimento Rural do Rodo e a ACIR. Tal como no ano anterior, o concurso é constituído por duas categoriasjovens estudantes, residentes no concelho do Peso da Régua, com idade mínima de 15 anos e a população reguense em geral, não estudante e com idade mínima de 18 anos.

O Concurso Municipal de Ideias de Negócio supramencionado realizar-se-á no dia 14 de maio de 2017, contemplando quatro fases:

Fase 1 (De 20 de março a 14 de abril) – Divulgação do regulamento do concurso e receção das ideias de negócio.

Fase 2 (De 15 a 23 de abril) – Seleção das ideias mais competitivas e inovadoras a apresentar ao Júri.

Fase 3 (24 de abril) – Afixação dos resultados no site e redes sociais do projeto CLDS 3G, do Município do Peso da Régua, bem como das restantes entidades parceiras do evento.

Fase 4 (14 de maio) – Sessão de apresentação das ideias pré-selecionadas ao Júri e divulgação dos vencedores.

As candidaturas deverão ser submetidas até às 18h00 do dia 14 de abril de 2017 para o projeto CLDS 3G, através do correio eletrónico  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Regulamento ( 470 KB)

Formulário  ( 3,23 MB)