Pelo décimo-segundo ano consecutivo, o Município do Peso da Régua organizou, de 11 a 18 de dezembro, o Natal Sénior nas freguesias. Sob o espírito de Natal, os seniores do concelho juntaram-se e celebraram a festa da família. Doze anos depois, o Município do Peso da Régua continua a estar mais perto daqueles que deram o melhor de si ao concelho e a quem Nuno Gonçalves agradeceu esse contributo fundamental.

O Autarca aproveitou cada almoço e ceia para se despedir dos seniores, que sempre lhe mereçam um carinho especial. Este foi o último Natal partilhado pelo Autarca com a família sénior reguense. Nuno Gonçalves agradeceu a confiança ao longo dos últimos doze anos, dando como cumprida a missão de servir os reguenses.
Uma vez mais, as IPSS`s do concelho foram parceiros de excelência na organização do Natal sénior, ajudando a que os seniores vivam o Natal com um pouco mais de aconchego e alegria.
Maria de Piedade, Joaquim de Freitas e Fernando Jorge, o Grupo de Cantares "Rabelos de Douro", as tocatas dos Ranchos Folclóricos de Godim e Loureiro, a Banda do Colégio Salesiano de Poiares e o Grupo de Bombos Bot` Abaixo levaram alegria, através da música, a cada um dos encontros.
Uma vez mais, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Peso da Régua prestou o apoio necessário a esta organização.

Veja ou reveja as fotografias na página oficial do Município no facebook.