De 21 a 25 de novembro, as Piscinas Municipais do Peso da Régua comemoraram o quinto aniversário. Esta foi uma semana dedicada a todos os reguenses, que usufruíram gratuitamente de um conjunto de aulas temáticas, atividades únicas e momentos marcantes de partilha, amizade e atividade física.

Ao longo de cinco anos, todos os meses, cerca de 950 utentes, desfrutaram de atividades como natação para bebés, hidroterapia, hidroginástica, hidrobike, natação, aulas de grupo e de um conjunto de eventos que promoveram a atividade física e os hábitos saudáveis.
As Piscinas Municipais do Peso da Régua marcaram o início de um novo ciclo na vida dos reguenses. A forma como este equipamento foi recebido é um forte indicador da mudança que o usufruto do mesmo introduziu no quotidiano. Passados cinco anos, as Piscinas Municipais continuam a ser uma referência da qualidade de vida atualmente existente em Peso da Régua.
O Executivo Municipal acreditou sempre no direito dos reguenses a melhor qualidade de vida e em função disso num amanhã melhor. As Piscinas Municipais do Peso da Régua mostram que vale a pena trabalhar para que estes desideratos se cumpram.
Para o futuro, continuaremos a adequar as nossas capacidades de resposta às necessidades do concelho e das nossas gentes, na certeza de que este é o trilho do desenvolvimento que Peso da Régua merece.